
Algumas pessoas não acreditam que estamos vivendo os últimos dias da história desse mundo, outras, porém acreditam que o mundo “já era” e que a raça humana não tem jeito e que mediante a morte tudo realmente se acaba e talvez esse seja um dos motivos do qual muitas pessoas se sentem sozinhas, tristes e sem esperança.
Algumas pessoas estão certas o mundo está sim no patamar do “JÁ ERA” e a raça humana também vai se ACABAR, não para todos, mais para sim alguns.
COMO ASSIM?
Sabe a história da cinderela? Todos os que leram o conto sabem que no fim o príncipe vive feliz pra sempre com a princesa... O QUE ISSO TEM A VER?
Bem, no meio do caminho desse conto, muitas coisas ruins acontecem e por escolhas erradas muitas se “dão mal” no fim da história, ou seja, acredite você ou não Jesus vai VOLTAR e todo aquele que aceitá-lo como Senhor e SALVADOR, amigo pessoal, conselheiro amoroso e PRÍNCIPE da paz, vai fazer parte do final feliz que na verdade não é um final, mais sim um começo, começo de uma grande e eterna felicidade, porém todo aquele que se opor a Ele rejeitando-o e duvidando de sua existência, soberania, amor, santidade vai “se dar MAL”, deixando lágrimas nos olhos de Deus, mais o que é é, o que não é não!
As dúvidas não representam o caráter de Deus; pensamentos errados sobre Deus não santificam o seu nome, então vou te dar uma dica: Em algum lugar na sua casa tem uma bíblia, se não tem compre uma o mais rápido possível, sabe porque? O tempo está passando e a promessa de Jesus está chegando ao fim onde em glória e majestade e Ele aparecerá nas nuvens com seus anjos onde vai mostrar a você que que Ele não é um conto, um mito, uma simples história, QUEIRA VOCÊ OU NÃO, CREIA VOCÊ OU NÃO...
Nós como cristãos temos uma grande esperança. Nossos sonhos e realizações se concentram em nossa expectativa da Volta de Jesus. Esse é o maior sonho do cristão, esperamos ansiosamente a segunda vinda de Cristo para nos livrar do pecado você tem hoje a oportunidade de também assim viver!!
Que Deus abençoe sua decisão
Fábis
Nenhum comentário:
Postar um comentário