
Sabemos que Tua palavra diz: “Ai daqueles que chamam bem ao mal”, mas é exatamente isso que temos feito. Perdemos nosso equilíbrio espiritual e invertemos nossos valores. Confessamos que: Temos ridicularizado a Tua palavra, chamando-a de pluralismo.
Temos adorado a outros deuses, em nome do multi-culturalismo. Temos apoiado a perversão, denominando tal atitude estilo de vida alternativo.
Exploramos o pobre, sob o titulo loteria, negligenciamos o necessitado, referindo-nos a tal atitude como preservação própria. Apoiamos a preguiça em nome da previdência social, matamos quem ainda não nasceu e chamamos isso de escolha.
Negligenciamos a disciplina de nossos filhos e denominamos tal ato construção ode auto-estima. Abusamos do poder em nome do “jeitinho” político.
Cobiçamos as possessões de nossos vizinhos e chamamos a isso de ambição. Poluímos as ondas do ar com profanação, a qual chamamos de liberdade de expressão.
Ridicularizamos aos valores honrados do passado e chamamos a isto de iluminismo.
Sonda-nos, oh Deus, conheça os nossos corações, prova-nos e vê se há em nós algum caminho perverso, limpa-nos de todo o pecado e liberta-nos.
Guia e abençoa estes homens e mulheres aqui enviados pelo povo de Kansas, e que foram ordenados por Ti para governar este grande estado.
Dá-lhes a Tua sabedoria para governar e que as suas decisões nos dirijam para o centro Ada Tua vontade... “Amém”.
Joe Wright
Nenhum comentário:
Postar um comentário