Eu sou a...

Minha foto
Não tão auto-suficiente para viver sozinha. Cristã, administradora de empresa - DB Schenker do Brazil, esforçada e dedicada. Boa filha e amiga, ótima namorada! Bastante batalhadora taguarela e defensora "nata" do próprio ponto de vista. Magra pela lei do universo? Hummm! =/ Come pra caramba! Em constante busca de alcançar a perfeição em Cristo... Meio intelectual, sistemática, perfeccionista e metódica. De poucos amigos, mais muitos outros ao redor. Com 80% de virtudes... Os 20% de falhas e defeitos da pra conviver...

terça-feira, novembro 23, 2010

Encontro de amor é jornada finda! Shakespeare! Grifos meus

Acho que penso no amor mais do que qualquer um deveria, o que não é lá muito favorável pra mim mesma, porque por mais TUDO que passei, ainda fico meio estarrecida com o seu enorme poder de modificar e muitas vezes definir nossas vidas, isso é UAU! E ainda foi Shakespeare quem disse: - O AMOR É CEGO! Realmente isso é algo que ele tinha certa razão.

Para alguns de maneira inexplicável o amor começa a murchar, para outros o amor simplesmente se perde, mais para outros o amor é aquilo que pode se chamar de cruel, aquele que quase mata suas vítimas, aquela coisa horrível não correspondido, aquele que faz das pessoas vítimas de uma relação de mão única, as aberrações dos apaixonados, os deficientes sem direito a vaga exclusiva, os que caminham sozinhos!

Bem, o fato é que ás vezes nós sentimos atração por pessoas que não são “boas”, não que elas não sejam boas, mais sentimos atração por pessoas que juntos não nos ajudarão a sair do lugar, pessoas que nos deixarão sonhando sozinhos e o pior é que todas as vezes que isso acontece agente espera estar enganado e, sempre que essa pessoa faz uma coisa que mostra que ela não é “boa” agente ignora, e sempre que ela age bem e nos surpreende ela nos reconquista e aí esquecemos a idéia de que ela não é “boa” para nós!

O pior é quando a pessoa chega ao ponto de assistir o canal do tempo só pra te enganar, isso é clássico!

É difícil acreditar quando as pessoas dizem: Eu sei como você se sente.

Mais olha, sinceramente eu sei mesmo como você se sente, porque, derepente de um dia para o outro você descobre que nem todo aquele romance, nem todo aquela perfeita melodia é realmente harmônica e do dia pra noite você descobre o que NÃO É AMOR, ou talvez que aquilo que você acreditava ser AMOR se torna meio instável e meio brusco e que dizer TE AMO não é suficiente para te completar e te assegurar a calma dentro do peito!

O que estou querendo dizer é que entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso realmente faz você sentir dores em lugares que você nem sabia que existiam no corpo. E não importam quantos penteados você fizer, ou as academias em que você entrar, ou quantas taças de chás ou pedaços de pizzas você comer com suas amigas, você ainda vai pra cama toda noite pensando em cada detalhe, toque, olhar, declarações feitas, imaginando o que você fez de errado, ou como pode ter interpretado mal tudo aquilo. E como foi que por um breve momento você achou que podia ser tão feliz, às vezes você até consegue se convencer de que num passe de mágica virá a sua porta, que te fará uma surpresa depois de uma decepção, que aparecerá quando você menos espera e não vai avisar, apenas irá aparecer. Mais isso não vai acontecer!

Mais o fato é que depois de tudo isso, demore o tempo que demorar, você vai pra um lugar novo e vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar e aquela época turva, aqueles anos, ou a vida que você desperdiçou tudo isso começa a se dissipar...

Aí um dia por mais que demore você vai parar de procurar a resposta certa, um dia quando você menos perceber e esperar vai acordar sem dor, e vai ver que no filme você deixou de ser a melhor amiga e se tornou SIM a protagonista e aí sim fará sentido as melhores notas de uma melodia.

Isso não é o que se chama de AMOR, mais posso garantir que isso é sim o que te torna mais sensível a entender o que ele realmente é, concorde você ou não, quando se passa por tudo isso aí em cima, pode ter certeza, você sabe sim o que está falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário