Eu sou a...

Minha foto
Não tão auto-suficiente para viver sozinha. Cristã, administradora de empresa - DB Schenker do Brazil, esforçada e dedicada. Boa filha e amiga, ótima namorada! Bastante batalhadora taguarela e defensora "nata" do próprio ponto de vista. Magra pela lei do universo? Hummm! =/ Come pra caramba! Em constante busca de alcançar a perfeição em Cristo... Meio intelectual, sistemática, perfeccionista e metódica. De poucos amigos, mais muitos outros ao redor. Com 80% de virtudes... Os 20% de falhas e defeitos da pra conviver...

quarta-feira, agosto 18, 2010

SERÁ QUE ESTAMOS PRONTOS?

Tenho pensado um tanto em minha fé, tenho pensado e tentado encontrar os reais motivos do porque sou como sou e o porquê muitas vezes eu deixo de ser como eu gostaria de ser.

Pra muitas coisas não irei encontrar a resposta e isso é fato, mas tenho tentado perceber que manter a vida dupla que muitas vezes mantenho é algo que vai me levar a aquecer o lago de fogo e enxofre.

Muitos também vivem assim, muitos não percebem, mais muitos assim como eu os olhos se abriram, e nos/se conscientizamos/conscientizaram de que Jesus está voltando e que em muitos momentos brincamos de salvação e fazemos de nossos dias, dias de plásticos onde a qualquer momento podemos ser lançados no fogo e como o plástico iremos derreter.

Não é fácil reconhecer que coisas das quais vivo estão em desacordo com a vontade de Deus, mas acredito que pior que isso é viver um eufemismo com uma aparência de piedade onde o meu olhar indica “... Ahh; ore por mim!” mais na verdade eu não estou nem aí =S

Oração? Sim eu preciso dela, bem como todos nós.

Enfim, tenho pensado em muitas coisas como sempre, e por mais defeitos, imperfeições que eu tenha me sinto um tanto bem por saber que tenho alguém que intercede por mim, que me entende, me ajuda!

Eu estava um pouco cansada, estava um pouco distante de todos, de Deus e até mesmo de mim, coisas aconteceram esse ano que me deixaram meio que perdida, triste, mas também aconteceram coisas que me deixaram muito feliz, me sentindo um tanto quanto realizada... Salomão diz que no meio de vários conselhos há sabedoria, agradeço a todos os conselhos que recebi este ano, muitos eu não dei ouvidos, muitos eu apenas refleti, outros eu consegui colocar em prática.

Hoje, contudo estou feliz. Feliz por saber da decisão do Bruno (foram muitas orações) e feliz por ver que minha vida está voltando ao normal.

Sabe eu cometi muitos erros este ano, coisas ruins mesmo, não fui nenhum pouco “sal e luz” pro mundo, mais pela misericórdia do Senhor, eu pude ver que a vida é assim, cheia de erros e acertos e que nem tudo será como eu quero.

Percebi que as pessoas decepcionam assim como eu também decepciono, percebi que não devo cobrar dos outros o compromisso que eles não querem ter; o que é incrível porque todos falavam isso a mim e eu nem aí, mais quando se vive na “pele” agente aprende.

Vi que não sou tão cristã como eu pensava ser e que muitos ao meu redor também não o são, mais este ano entendi que não posso julgar os outros por suas atitudes, mais devo julgar a mim mesma pelas minhas intenções.

Teve muita gente que pisou na bola comigo esse ano? Sim teve! Muita gente que me deu mal testemunho? Sim teve! (Assim como eu também!), mais este ano aprendi que não posso dizer que as pessoas não prestam porque se eu fizer isso estarei sendo injusta com todos aqueles que me ajudaram durante todo o percurso da minha vida.

Vi que existem pessoas fúteis e influenciáveis, vi que existem pessoas sínicas e mentirosas ao meu redor e vi também que existe muita falsa piedade entre as pessoas, mais vi algo muito legal, que eu também tenho muitos desses entre outros defeitos que eu vi nas pessoas e que por Jesus Deus sempre tem misericórdia de mim, então percebi e tenho percebido na pratica que Deus tem misericórdia de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário